Audi solta os bólidos no mercado brasileiro

A AUDI RESOLVE LANÇAR DOIS FOGUETES NO MERCADO NACIONAL.
Um dele é naturalmente um foguete e outro quando um Audi tem essa sigla RS prepare-se:alto desempenho vem aí.A Audi está lançado no mercado nacional o R8 GT Spyder e o TT-RS em versões cupê e conversível.
A Audi trouxe duas unidades do R8 GT Spyder,ele mede 4.43metros de comprimento,1.63metros de largura,1.29metros de altura e 2.65metros de entre - eixos,ele pode ter dimensões racionais,mas beleza não é um ponto forte,mas a beleza dele está onde os olhos não se pode ver.
                                    O R8 nunca foi bonito,mas sempre andou rápido e muito...
Como todo Audi o interior é bonito e bem acabado e ainda assim é elegante.

                                      Aqui o painel é típico de um Audi:bonito e bem acabado.
O câmbio é o manual-automatizado de seis marchas chamado pela Audi de R-Tronic,o motor é central e a tração é integral a famosa quattro da Audi e o motor é o conhecido V10 5.240V com bloco e cabeçote de alumínio,duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica,injeção direta e com alterações feitas pela Audi gera 55.1KGFMa6500RPM e 560CVa8000RPM a beleza do Audi R8 está  aqui.
Aqui está a beleza do R8 a verdadeira usina de 560CV.
Mas o preço vai para a estratosféra:R$1.200.000.eu heim! e só para marajás a infinita potência.....
Além dele a Audi está lançado o TT-RS nas versões cupê e conversível,tudo bem que não tem a beleza do primeiro TT,mas ainda assim é um carro bonito,na versão cupê ele mede 4.19metros de comprimento,1.84metros de largura,1.35metros de altura e 2.47metros de entre - eixos,o cupê mantém a mesma medida,menos a altura de 1.29metros.
                                           O Audi TT-RS até consegue ser bonito,mas o antigo TT dos anos 2000 é díficil apagar....
O Conversível é ainda mais elegante,mas assim como o cupê é dificil de apagar....
                                          Na traseira um aerofólio que se levanta a 120KM/H
O Conversível também tem.
Por dentro como todo Audi é bonito e bem acabado.
                                           Aqui nem preciso dizer,mas essas saídas redondas....
O câmbio é o manual-automatizado de dupla embreagem de sete marchas chamada de S-Tronic pela Audi e o motor é o EA 885 2.520V com bloco de ferro,cabeçote de alumínio,duplo comando de válvulas no cabeçtote acionado por corrente metálica,cinco cilindros em linha é basicamente o mesmo que equipa a Jetta Variant e o Jetta até 2010 mas dotado de turbo,intercooler e injeção direta e com isso gera 45.9KGFMa1600RPM e 340CVa5400RPM é o mesmo do RS3 e a tração é integral quattro.
O motor 2.520VTFSI gera ótimos 340CV.
O preço é alto,como todo Audi mas é um pechincha se comparado ao R8 GT,R$399.000 no cupê e R$419.000 no conversível e aqui não é só desfile.









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