Volkswagen lança esportivo...... de adesivo: é o Fox Pepper que chega ao mercado

FOX GANHA PELA PRIMEIRA VEZ SUA VERSÃO ESPORTIVA, MAS ELA É DE ADESIVO.
O Fox está no mercado desde 2003 ganhou versão fora de estrada( CrossFox) e um misto de perua com minivan(está mais para minivan) (SpaceFox), mas faltava uma versão esportiva. eu disse falta? bom ainda falta uma de verdade, mas a de adesivo já foi lançada no mercado.
   Por fora em relação aos outros Fox a diferença fica por conta da grade colmeia, para-lamas com cobertura preta, rodas de desenho diferenciado e aerofólio preto na traseira, bom essa são as mudanças visuais, seria digno de um GTi, mas ele não é....
Por fora rodas diferenciadas, aerofólio preto e grade diferente.
Por dentro no painel ele tem a costura vermelha no painel e nos bancos, e ele vem de série com os obrigatórios ABS e Air Bag Duplo, além dele vem com Alarme, Ar Condicionado, Coluna de direção regulável, Direção elétrica, Vidros/Travas e Espelhos elétricos e entre os opcionais de maior relevância estão: Controle de tração e estabilidade, CD/Player com MP3 e USB, GPS e Teto Solar.
Duas opções de câmbio: manual de seis marchas ou manual-automatizado de cinco marchas chamado de i-Motion pela Volkswagen é o mesmo conjunto do Highline, e o motor? também é o mesmo da Highline e do CrossFox é o EA 211 1.616V MSI com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada e coletor variável e com isso gera 15.8KGFMa4000RPM e 110CVa5700RPM e com álcool vai a 16.8KGFM e 120CV se fosse o 1.416V TSI do Golf seria digno de um nome GTi, mas não a VW optou pelo mesmo motor da Highline, a sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira semi - independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira e o preço é de R$53.600 com câmbio manual e R$56.800 para o modelo com câmbio manual-automatizado é um esportivo fajuta.


Comentários