Mais um esportivo de adesivo chega ao mercado e isso não basta, tem que ser 1.nada....

SÉRIE ESPECIAL SPICY ALÉM DE APENAS VISUAL ESPORTIVO TRAZ OPÇÃO 1.NADA...
Ninguém discute que o HB20 é um bom carro, isso é fato, apesar do preço estar casa vez mais caro. Só que existe o problema: em vez de trazer a injeção direta para o motor 1.616V, resolveu trazer grade preta hexagonal, rodas de liga-leve grafitada e aerofólio, particularmente eu não dou bola as série especiais , por que vão acabar, mas no caso tem um detalhe especial que depois eu vou contar e logo Spicy nas laterais e apenas isso.
Rodas grafitada, aerofólio e logo Spicy nas laterais.
Por dentro eu não discuto o HB20 é bem acabado e essa versão não ia deixar por menos, afinal assume o posto de mais cara por enquanto e o porta - malas leva 300 litros.
                                          Painel é bem acabado e bonito visualmente.
Duas opções de câmbio: manual de cinco marchas ou automático de quatro marchas, mas agora vem o problema da versão Spicy, além de ser um esportivo de adesivo é claro, o três cilindros 1.nada de 12 válvulas da família Kappa com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera 9.4KGFMa4500RPM e 75CVa6200RPM com gasolina e com álcool vai a 10.4KGFM e 80CV nas mesmas rotações e a outra opção de motor é o quatro cilindros 1.616V da família Gamma que gerava 16KGFMa4500RPM e 122CVa6500RPM e com álcool vai a 16.5KGFM e 128CV nas mesmas rotações, a sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi - independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
      O preço é de R$44.450 para o 1.nada, R$49.975 para o 1.616V e R$54.435 para o 1.616V automático, vale lembrar que só o 1.6 tem opção do câmbio automático.
 


Comentários