O Dia em que um leitor resolve fazer um blog e faz uma matéria sensacional sobre os esportivos de adesivo.

                                             (FOTO DO FIESTA SPORT PARA ILUSTRAR).
Poderia escolher o HB20 Spyci com opção de motor 1.nada, ou o Fox Pepper ou este Fiesta Sport que está na foto, qualquer um deles vale para exemplificar isso.
   No site flatout conheci vários "amigos" virtuais, até um deles conheço ao vivo, se pudesse conhecer todos ok, um deles até pretendo conhecer, mas parece que as coisas não estão se encaixando, infelizmente, mas eis que um outro leitor resolveu fazer um blog automotivo, só que ele não tem lá muito tempo para postar, lógico que tem fabricante que acha que eu sou um "vagabundo", me desculpa um "vagabundo" que chegou a trabalhar das 7:30 até as 20:00 e em alguns casos cheguei a trabalhar das 5:00 até 20:00. isso é sério, tudo bem que depois pagaram hora extra e caso sobrava algum tempo, eu ia fazer as matérias históricas. então aos que pensam que é atividade de desocupado ou aposentado, só tenho uma coisa a dizer: Não é e nunca será.
  Desculpa meu desabafo, mas enfim você sabe que a Renault divulgou um teaser sobre o futuro Sandero RS que não será nenhum esportivo de adesivo, depois dos "esportivos" HB20 Spicy, Fox Pepper e Fiesta Sport. que são basicamente um esportivo de adesivo.

O nosso amigo Matsuki Tobita, faz uma matéria sensacional no blog dele sobre os esportivos de adesivo. e ainda além de eu ter gostado do post dele, eu comentei a ele que a propaganda do Charger R/T era para provocar o Opala SS 4100 lançado no mesmo Salão que não era um esportivo de adesivo, na época o resto da linha tinha o 3800.
   Ele mesmo falou que o trabalho e a faculdade não permitem tempo para postar muita coisa, mas vale apena dar uma atualizada.
   E se algum fabricante se ofendeu com a matéria, me desculpa até hoje só uma concessionária local me convidou para algum evento, foi a DVA aqui de Florianópolis para o lançamento do Renegade na concessionária, aliás nem vou ser hipócrita, meu plano era marcar avaliação, mas infelizmente só mostraram o carro e vai atrasar avaliação ,.Então como ninguém convidou eu não tenho obrigação de esconder uma bela postagem dessas de um leitor que sempre lê as matérias, assim como outros leitores, o que contribuiu muito para as matérias sobre o Troller T4, CBT Javali e também um outro que lê lá de Minas Gerais que  curte muito os motores AP e VW em geral. e o caso do Matsuki foi mais longe, inclusive uma matéria  de daria inveja a muita gente grande, caso não viu a matéria é só ir no link e outra ele linkou o meu blog, seu eu pedir! brilhante! merecia, mesmo.
  Também não vou ser hipócrita também, a Fiat já mandou um release, a Nissan manda direto releases, a GM do Brasil manda alguns, a Ford agora liberou para poder entrar no site de mídia deles e com isso a brasileira acabou abrindo junto com a matriz.
   Em tempo o que se é para criticar, tem que ser feito, mas vocês sabem, aqui sempre elogiou iniciativas boas de qualquer  fabricante.

Comentários