Nissan mostra nova Frontier no Salão de Buenos Aires.

 


APROVEITANDO FUTURA PRODUÇÃO LOCAL DO MODELO A NISSAN MOSTRA A PICAPE QUE DE INÍCIO SERÁ IMPORTADA DO MÉXICO.
A Nissan estreia como fabricante no Salão de Buenos Aires esse ano e não mais como importador, afinal o investimento é de US$600 milhões que além dela comtemplará picape média da Renault e da Mercedes-Benz, será feita na Fabrica de Santa Izabel, Córdoba.
  "Com a decisão de produzir a NP300 Frontier aqui na Argentina, colocamos esta picape um dos veículos mais importantes da Nissan em nível mundial, também em nossa região" diz José Luis Valls, Chairman da Nissan para a América Latina.
  Agora vamos a minha opinião, ela tem um visual mais bonito que a atual Frontier, o motor é o 2.3 Turbo Diesel de nova geração da família YS com 200CV  e a suspensão traseira é por eixo rígido,  mas ganhou molas helicoidais e barra panhard e de fato, ao contrário do GT-R LM Nismo, nessa ela foi muito bem. em mostrar a picape que antes chega importada do México, na Argentina onde é chamada de NP300 ela substitui a atual, no Brasil ela conviverá com o atual modelo segundo o que se especula por aí. além dela a marca apresenta o Kicks Concept mostrado em Salão Paulo e o X-Trail de nova geração, mas esses casos nem vale apena mostrar muito, só vou mostrar o que está com malas prontas para o Brasil, caso dessa Nissan e outros carros terão um post á parte.
Nova Frontier mostrada ao Público e o presidente José Luis Valls.

Achei o visual dela bonito, mas não vi ao vivo.
A Frontier teve 1 milhão de quilômetros em testes, entre eles inclui a Cordilheira dos Andes.
 
  

Comentários