Renault Sandero RS: Vídeo da Renault do Brasil.

                               SANDERO RS TEM VÍDEO DE MAKING OF PELA RENAULT DO BRASIL
Mais um vez sobre ele? sim. Para mim foi a maior estrela do Salão de Buenos Aires, então a Renault Sport já tinha colocado um vídeo mostrando todos os detalhes e outra no autoblog argentina foi revelado o torque com gasolina:19.9KGFMa3750RPM e 145CVa5750RPM com álcool deve ir para os 20.9KGFM e os 150CV divulgados pela Renault brasileira.
  Se analisar que o Clio III RS com o motor 2.nada 16V da família tem 21.9KGFM mas a 5500RPM, até que o Sandero não está, quando aos 50CV a menos eu já disse: em terra de Fox Pepper, Fiesta Sport e HB20 Spicy(com direito a opção de 1.nada) quem tem motor mais forte é rei. aliás não estou desmerecendo a Volkswagen do Brasil, a Ford do Brasil ou até mesmo da Hyundai, longe disso, estou criticando é os esportivos de adesivo.
  Mas voltando ao Renault eis que o vídeo da Renault brasileira foi cortado em relação ao original da Renault Sport, mas ainda assim vejo pontos positivos.
O Vídeo começa já com Eric Diemert falando sobre o design, aliás do modelo que foi sincronizado com São Paulo e pelas ferramentas, além da legenda quando o francês fala, ainda mostrou onde o Sandero R.S estava: na fábrica da Renault em São José dos Pinhais-PR, confesso que achei que era uma unidade que estava na França para desenvolvimento, depois lógico vem Yuri Hayer designer da Renault e Kissia Siqueira design de materiais e cores da Renault do Brasil explicando tudo e aí vem por último Patrice Ratti diretor da Renault Sport. Eu já tinha percebido no vídeo da Renault Sport que ele fala "Curitiba" só que não estava na legenda e na Renault brasileira estava a cidade e a Renault brasileira cortou o Patrice Ratti falando português, para mim é o único ponto negativo, afinal o português dele é melhor que o meu inglês, isso seria bem legal, mas enfim talvez estejam guardando o português dele para o lançamento.

Comentários