Renault comemora liderança mundial nos comerciais leves.



                                             (FOTO DA DUSTER OROCH É SÍMBÓLICA).
Além da liderança europeia dos comerciais leves, a Renault tem mãos a liderança mundial com a participação de 3.76% do mercado mundial parece que é número pequeno, mas não é, afinal existem vários fabricantes de comerciais leves pelo mundo e foi um aumento de 0.63% em relação a 2014, mesmo com forte queda nos mercados do Brasil e Argélia.
ÁFRICA/ORINTE MÉDIO/ÍNDIA: A Renault é líder de vendas dos comerciais leves no norte da África desde 2010 com 15.7% do mercado, Kangoo, Master e Dokker são líderes de mercado na Argélia e no Marrocos.
AMÉRICA LATINA: A Renault segue entre as três principais marcas da América do Sul desde 2008 graças a Kangoo e Master e a picape Duster Oroch foi lançado no Brasil em novembro para vendas e já se consagra como sucesso.
ÁSIA/PACÍFICO: Um novo recorde foi alcançado nos últimos 15 anos, graças as boas vendas da Austrália, onde o Kangoo é o vice - líder e a Master é a terceira colocada nos comerciais leves.
EURÁSIA: A participação aumentou 1.71% em relação ao ano passado, graças ao bom desempenho da Turquia, onde as vendas da Renault cresceram 80%.
Já as fábricas estão espalhadas em três continentes:
AMÉRICA DO SUL: Kangoo na Argentina, Master e Oroch no Brasil.
ÁFRICA: Dacia Dokker no Marrocos.
FRANÇA SÃO TRÊS FÁBRICAS:
BATILY: A Renault Master
SANDOUVILLE: A Renault Trafic e os clones da GM que são baseados nos modelos Renault como Vivaro(Master) e Movano(Trafic) pelas marcas Opel e Vauxhall e um novo modelo baseado no Trafic será produzido para a Fiat em 2016.
MAUBEUGE: Nessa fábrica é produzido o Renault Kangoo e o Mercedes-Benz Citan.

FICOU INTERESSADO? A  MELHOR NEGOCIAÇÃO É COM O MAICOM ALEMÃO!
(48) 9685 5555 TIM
(48) 9166 9555 VIVO WHATS APP.


Comentários