Um aviso sobre matérias na sexta - feira(do dia 29/01 em diante): não terá mais.

                                     
          COM MUDANÇAS NO MEU TRABALHO NÃO TEREMOS MATÉRIAS SEXTA - FEIRA.
Tenho uma notícia que tenho que dá com muito pesar, afinal tenho mais um  release da Renault para publicar(me desculpe, Renault e Nissan são as únicas que mandam pelo meu e-mail). o velório do motor AP: O Jetta trocou o 2.nada pelo 1.4 16V TSI no mercado nacional e também alguns lançamentos como a reestilização do Classe A e o novo Q7 da Audi. Mas infelizmente vai ficar tudo para o Sábado e noite e domingo e aos mineiros eu peço desculpa por não poder publicar o ranking de vendas de Minas Gerais, mas pretendo fazer isso em breve para não ficar com débito.
   Mas por que essa mudança? é simples o meu chefe do meu trabalho me avisou numa mudança de horário e o salário quase dobraria e aí topei sem pestanejar, antes que me digam que "abandonou o blog" nunca jamais farei isso. talvez a questão de um futuro test drive fique complicado, mas aí posso negociar e ver uma forma, mas farei o que for possível aos meus leitores, tá eu sei que são poucos, mas esses poucos(aliás aumentaram muito depois de Sandero R.S e Oroch) eu respeito. então por causa deles estou avisando, mas por que avisar? simples: para não ficar agoniado. mas Sábado á noite se o meu pai não aparecer por aí em casa, farei matérias sábado á noite e domingo normalmente.
 
OBS: Só terá matéria, caso for um feriado que cai na sexta - feira ou estar de férias do trabalho, o que vai demorar e muito, obrigado á todos!

Comentários