Estrelas ausentes do Salão de São Paulo 2016.

FORD ECOSPORT REESTILIZADO, MINI CONTRYMAN E MERCEDES-BENZ CLASSE X NÃO DERAM AS CARAS.

Infelizmente em todos os salões existem estrelas ausentes e em São Paulo não é diferente. O Salão termina dia 20 de novembro(que é hoje) e com isso três modelos que poderiam fazer muito bem no Salão não vieram.
FORD ECOSPORT
Em vez de mostrar o novo modelo no Salão de São Paulo, a marca do Oval Azul decidiu mostrar em Los Angeles dois dias antes de aparecer no próprio Salão de Los Angeles, na dianteira nova grade dianteira, faróis e para - choques e fazendo parecer uma espécie de "Mini Edge", nos EUA ele não terá estepe na tampa do porta - malas, mas mudará as lanternas, os motores nos EUA serão o três cilindros 1.nada 12V Ecoboost de 125CV e o Duratec Direct Flex 2.nada 16V que gera 160CV nos EUA é apenas á gasolina. Terá o câmbio manual de seis marchas ou Powershift. A Ford americana correndo atrás dos prejuízos causados por Buick Encore(irmão do Tracker), Chevrolet Trax(Tracker no Brasil), Jeep Renegade e Honda HR-V.
MINI CONTRYMAN
Essa é a estrela ausente que menos deveria estar aqui, sabe por que? ele está confirmando para 2017 no Brasil, mas BMW(dona da Mini) negou em trazer ele para o salão, feito na plataforma UKL ele mede  4.31 metros de comprimento, 1.82 metros de largura, 1.57 metros de altura e 2.67 metros de entre - eixos, o câmbio é o automático de oito marchas, já o motor é bem provável que seja o 2.nada 16V Turbo da família B48 que gera 28.6KGFMa1250RPM e 192CVa5000RPM.
MERCEDES-BENZ CLASSE X
Ela ainda é um conceito, mas já tem produção confirmada na Argentina para 2018 ao lado das irmãs de plataforma Nissan Frontier e Renault Alaskan. Afinal ela é apenas um conceito e poderia dar as caras aqui no Brasil, mas não deu, ela terá plataforma Nissan por assim dizer, mas terá motores próprios da Mercedes-Benz, o quatro cilindros Turbo Diesel emprestado da Sprinter e o V6 Turbo Diesel, mas isso só sabermos em 2018. Ainda assim, outra estrela ausente.



Comentários