Antes tarde do que nunca(e bem tarde): Gol Track chega ao mercado.

HACHT AVENTUREIRO VOLTA AO MERCADO COM O FACELIFT.

Infelizmente os últimos dias foram corridos para mim e algumas notícias passaram em branco, mas agora não. Então antes tarde do que nunca, não é mesmo?
  O Gol Track volta ao mercado, agora com facelift e a dianteira da Saveiro, com para-lamas pretos e logo "Track" na porta traseira, ele mede 3.95 metros de comprimento, 1.66 metros de largura, 1.50 metros de altura e 2.47 metros de entre - eixos e ele é feito na plataforma PQ24.
O Gol Track ganha volta ao mercado com dianteira da Saveiro.
Por dentro ele acompanhou as mudanças feitas no Gol, com novas saídas de ar, voltante e central multimídia. Ele vem de série  com ABS, Air Bag Duplo(obrigatórios  por lei), Ar Condicionado, Direção Hidráulica e Vidros dianteiros elétricos e ele pode vir com central multímidia, Vidros traseiros, travas elétrica, Alarme, CD/ Player e Rodas de liga-leve aro 15(de série são as de aço com calotas) e o porta - malas é de 285 litros.
O painel é o mesmo das outras versões.
O câmbio é manual de cinco marchas, o  motor é o três cilindros EA 211 1.nada de 12 válvulas com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por correia dentada e coletores variáveis e com isso gera 9.7KGFMa3000RPM e 75CVa6000RPM com gasolina e com álcool vai a 10.4KGFM e 82CV. A sua suspensão ficou 2.7cm mais alta ela utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi - independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
   O seu preço é R$45.440 assume o posto de Hacht aventureiro da Volkswagen mais barato.



Comentários