Feliz ano novo a todos os meus leitores!

TEREMOS COISAS NOVAS PARA 2017.

Vim desejar um feliz 2017 á todos os nossos leitores,  sei que não é  fácil mas 2016 foi um ano que me surpreendeu.
  Primeiro a entrada na GTEC, afinal os vídeos acabaram me levando a eles e cheguei a ter 110.000 visualizações, confesso que não esperava(agora diminuiu, mas ainda assim é maior que outros tempos). Tivemos  três carros de verdade em vídeo: Renault Sandero R.S, Renault Duster Oroch e Subaru Impreza WRX. Tivemos o ano de GT6 tomei a decisão de não publicar vídeos na sexta - feira por causa do meu trabalho, afinal passaria a sexta-feira de pôr do sol ocupado, afinal vocês sabem que tem matéria Sábado á noite e Domingo, mas Sexta-Feira á noite e Sábado nunca terá matérias.
CARRO DE VERDADE COMO FICA? Como eu já disse, depende também das revendas e da disponibilidade e não só de mim, mas mesmo assim além dos modelos em vídeos tivemos Fiat Toro(na época não grava vídeo), 208 GT e Nissan Kicks, além é claro do WRX que veio em vídeo também.
GT6 COMO FICARÁ?  Parece interminável, e pior quando eu fui ver os vídeos já gravados a previsão é acabar dia 16/12/2017 ou seja quase um ano! e inclusive atravessará até o lançamento oficial do GT Sport, mas vou dar um desconto para não ficar que nem o Aventador divido em quatro partes sem necessidade, o Nissan GT-R Nismo no traçado de Nürbrugring 24 horas será publicado apenas quatro dias depois do GT-R Black Edition no Inferno verde comum e o Bugatti Veyron será publicado quatro dias depois do vídeo anterior e por isso vai ficar até lá e isso custará uma medida drástica que jamais imaginei que irei tomar!
DRIVE CLUB SERÁ ANTECIPADO: O Plano era começar para Maio de 2017 para ocupar o espaço vazio entre o GT6 e o GT Sport, mas como não terá espaço vazio. então resolvi tomar uma decisão: domingo que não tiver carro de verdade, além do vídeo do GT6 terá o Drive Club e com volta rápida, afinal seria muito ruim começar no final de 2017 e então resolvi antecipar, só que antes terei que testar algumas coisas, afinal o PS4 grava os próprios vídeos, mas vou ter que ir atrás do Headset e talvez o Pen Drive e os vídeos creio que terão melhor qualidade que a câmera que foi usada no GT6 e o Headset tem que ser compatível para gravar vídeos e isso ocorrerá só depois do dia 21 de janeiro, mas enquanto isso farei alguns testes, caso der certo, pode ter certeza Drive Club começará depois do dia 21 de janeiro, mas o dia certo não sei.
Drive Club será antecipado.


GT SPORT A SAGA TEM QUE CONTINUAR: Tomei a decisão de comprar o PS4 justamente para me preparar para o GT Sport, enquanto ele não é lançado , vou jogando DriveClub e futuramente outros jogos, mas afinal seria ruim para quem gostou da saga do GT6 não seguir com o GT Sport e isso é um dos planos que tenho para 2017 e ele está no meu radar!

FELIZ ANO NOVO E FELIZ 2017 PARA VOCÊS!

Comentários