Fiat Mobi traz câmbio GSR para a linha 2018.

COMPACTO DA FIAT GANHA A OPÇÃO DO CÂMBIO MANUAL-AUTOMATIZADO.

O Compacto de entrada da Fiat ganha a linha 2018, por fora é óbvio que nada muda, afinal é recém-lançado, ele mede 3.56 metros de comprimento, 1.63 metros de largura, 1.49 metros de altura e 2.31 metros de entre - eixos, ele é feito na plataforma 326/327/ B/ Mini da Fiat que  serve no Brasil ao Uno, Palio de nova geração , Grand Siena e Fiorino e também ao mexicano 500. só que nos modelos brasileiro é simplificada em 85%.  A linha 2018 marca o adeus das versões On, Easy On, Like On, Drive On e Way On dão adeus. agora é apenas Easy, Like, Way e Drive.
Na traseira nada muda no Mobi.
Por dentro o painel é igual, só na câmbio manual-automatizado chamado de GSR que tem o acionamento por botões no lugar de uma alavanca como numa Ferrari e o seu porta malas é de 220 litros, o modelo vem de série com os obrigatórios ABS, Air Bag Duplo e além deles vem com Ar Condicionado, Direção elétrica,Vidros dianteiros e travas elétricas e o Kit On agora é os opcionais Alarme e sensor de estacionamento entre os outros.
Câmbio tem acionamento por botões.
Ele agora tem  duas opções de câmbio: manual ou manual-automatizado ambos de cinco marchas, sendo o manual-automatizado agora chamado de GSR e não mais de Dualogic, sendo a Fiat foi por causa das atualizações que ele recebeu para equipar o Mobi e só pode vir com o motor três cilindros, sinceramente por mim podia continuar a se chamar Dualogic, duas opções de motores: o Fire 1.nada com bloco de ferro(sub-bloco de alumínio), cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por correia dentada  que gera 9.5KGFMa4250RPM e 73CVa6250RPM e com álcool vai a 9.9KGFM e 75CV nas mesmas rotações e exclusivo da versão Drive é o três cilindros 1.nada FireFly da família GSE com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável no cabeçote acionado por corrente metálica e com isso gera 10.4KGFMa3250RPM e 72CVa6000RPM e com álcool vai a 10.9KGFM e 77CV nas mesmas rotações. A sua suspensão utiliza molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é Independente tipo McPherson e na traseira é semi-independente com eixo de torção e os freios são discos ventilados na dianteira e tambor na traseira. O único que pode vir com câmbio GSR é o Drive e ele tem função Sport onde giro para trocar fica mais rápido.
   O preço é de R$33.700 para o Easy, R$39.190 para o Like e R$40.650 para o Way esses são equipados com motor Fire, R$40.650 para o Drive(custa o mesmo do Way) e R$44.780 para o Drive GSR essa duas últimas vem com motor de três cilindros.


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