Nissan começa obras da Sede administrativa na Argentina.

NISSAN COMEÇA OBRAS PARA A SEDE ADMINISTRATIVA EM CÓRDOBA.

A Nissan argentina deu início a construção da sede administrativa em Córdoba, Argentina. O espaço abrigará a equipe que está trabalhando no projeto industrial para a produção de picapes.
   Ha seis meses dez engenheiros japoneses estão trabalhando na fábrica de Santa Isabel .Córdoba  sob o comando do engenheiro industrial o mexicano Oscar Posada Quevedo.
    A fábrica de Santa Isabel em 2018 fabricará a picape Nissan Frontier de nova geração(recém-lançada no Brasil) e além dele terá a fabricação da Renault Alaskan e Mercedes-Benz Classe X que dividem a plataforma.
Equipe da Nissan argentina.
Picape que hoje vem do México, será feita na Argentina.

SOBRE A FRONTIER: É a décima segunda geração de picapes Nissan e oitava disponível na América Latina, é uma picape média, cabine dupla, quatro portas, ele mede 5.25 metros de comprimento, 1.85 metros de largura e altura, 3.15 metros de entre- eixos, o câmbio é o automático sequencial de sete marchas, o motor é o 2.3 16V Biturbo diesel da família YS com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, biturbo, intercooler e injeção common-rail e com isso gera 45.9KGFMa2500RPM e 190CVa3750RPM. A sua suspensão utiliza molas helicoidais, na dianteira é independente por braços duplos triangulares e na traseira eixo rígido com várias barras panhard que a Nissan chama de Multlink, ele vem com ESP, Controle de tração, ABS off-road, botão Star& Stop e outros e ela vem apenas na versão LE.


Comentários