Chevrolet S10 ganha o câmbio automático para o motor 2.5 SIDI

PICAPE MÉDIA DA CHEVROLET GANHA CÂMBIO AUTOMÁTICO PARA O MOTOR 2.5.

A General Motors decide colocar o câmbio automático também como opção para o motor 2.5 e isso já era um pedido antigo de clientes da marca.
   Por fora ela é igual ao modelo cabine dupla manual, ela mede 5.38 metros de comprimento, 1.87 metros de largura, 1.78 metros de altura e 3.09 metros de entre - eixos, ela é feita  na plataforma GMT 700.
Por fora sem alterações visuais.
Por dentro a diferença óbvia é alavanca de câmbio, o resto do painel é igual, nos equipamentos de série além dos obrigatórios ABS e Air Bag Duplo(por lei é claro) na versão LT vem Ar Condicionado, Alarme, Direção elétrica, My Link de 7 polegadas, Vidros e travas elétricas e a versão LTZ aumenta os itens com ESP, Controle de tração, Faróis de led diurno, Rodas aro 18 no lugar das 16 e Luz de led diurnos.
Por dentro a alteração é alavanca de câmbio.
O câmbio é automático de seis marchas que é a grande novidade, a tração pode ser apenas traseira ou a 4x4 de engate temporário por seletor eletrônico. O motor é o Ecotec 2.5 16V SiDi derivado da família L0850 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e injeção direta com isso gera 26.3KGFMa4400RPM e 197CVa6300RPM e com álcool vai a 27.3KGFM e 206CV nas mesmas rotações. A sua suspensão na dianteira é Independente tipo braços duplos triangulares com molas helicoidais e na traseira eixo rígido com feixe de molas e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
   Os seus preços são R$107.990 para a LT 2.5 16V, R$116.990 para a LT 2.5 16V 4x4, R$122.690 para a LTZ 2.5 16V e R$129.990 para a LTZ 2.5 16V 4x4 e todas são cabine dupla.


Comentários