DLC Drive Club ultima parte: Lamborghinis e o superjaguar dos anos 1990.

A ÚLTIMA PARTE DAS DLC CONTRA COM QUATRO LAMBORGHINI E O SUPERJAGUAR DOS ANOS 1990.

Hoje é dia de passar o trator por para sair para beber de trator(não estou incentivando a bebedeira ok?). A Lamborghini fazia tratores antes de carros e Ferruccio Lamborghini resolveu fazer carros justamente por desavenças com Enzo Ferrari. Hoje temos um inglês "metido" na festa dos Lamborghini é ele o  Jaguar XJ220  e no final explico quanto estraram esses carros.

                                      LAMBORGHINI AVENTADOR 50 ANOS 6.5 V12 48V
MOTOR: Audi-Lamborghini V12 de 6.5 litros e 48 válvulas que gera 70.4KGFMa5500RPM e 729CVa8250RPM
PESO:1575KG
CATEGORIA: SUPER.
O Aventador estreou o novo motor V12 da marca italiana depois de 48 anos de serviços prestados e diversas modificações. e esse modelo comemora os 50 anos da marca italiana. O motor é central e a tração é integral. O motor V12 Audi-Lamborghini tem bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera ótimos 70.4KGFMa5500RPM e 729CVa5500RPM  e o câmbio é o manual-automatizado de embreagem única(isso mesmo, apenas uma embreagem) com sete marchas.
Mesmo com a tração integral ele tem  forte tendência de sair de traseira.

Faróis com led diurno embutidos.

Belas rodas de liga-leve.

Aerofólio que sobe e desce.

Saída quadrupla central de escapamento.

Motor V12 exposto na traseira.

Painel bonito e bem acabado.
                                       LAMBORGHINI HURACÁN V10 5.2 FSI 40V
MOTOR: Audi-Lamborghini V10 de 5.2 litros, injeção direta e 40 válvulas com 57.1KGFMa6500RPM e 609CVa8250RPM
PESO:1422KG
CATEGORIA: SUPER
Um "quase-lançamento" também está presente é o Lamborghini Huracán, ele parece ser uma miniatura do Aventador e é sucessor do Gallardo. O motor é central e a tração é integral, o motor V10 Audi-Lamborghini tem bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e injeção direta e com isso gera 57.1KGFMa6500RPM e 609CVa8250RPM pelos números é outro forte competidor na categoria super e o câmbio é manual-automatizado de dupla embreagem com sete marchas.
Mesmo com tração integral forte tendência de sair de traseira.

Belas rodas de liga-leve.

Logotipo LP-610/4 na lateral.

O motor V10 exposto.

Saída quadrupla de escapamento duas para cada lado.

Painel bonito e bem acabado, até no interior parece um Mini aventador.
                                                LAMBORGHINI REVENTON
MOTOR: Lamborghini V12 de 6.5 litros e 48 válvulas com 67.3KGFMa5500RPM e 570CVa8000RPM
PESO:1340KG
CATEGORIA: SUPER
O Lamborghini Revetón poderia ser um carro conceito se não fosse por um detalhe: três carros fabricados. Mesmo assim dá para ver que ele influenciou o Aventador anos mais tarde. O motor é central e a tração é integral,  o que ele não poderia dizer era sobre o motor do Aventador, afinal o V12 usado no Reventon já estava com quase 50 anos de estrada é o antigo V12 Lamborghini com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada e com isso gerava 67.3KGFMa5500RPM e 570CVa8000RPM continua sendo potente e o câmbio é o manual-automatizado de seis marchas e pelo visto será outro competidor forte na super.
Mesmo com tração integral forte tendência de sair de traseira.

Belas rodas de liga-leve.

Saída quadrupla de escapamento.

O motor V12 exposto.

Painel todo digital.
                                      LAMBORGHINI GALLARDO LP 570-4  SQUADRA CORSE
MOTOR: Audi-Lamborghini V10 de 5 litros, 40 válvulas e injeção direta com 55.1KGFMa5500RPM e 570CVa8000RPM
PESO:1340KG
CATEGORIA: SUPER
O Gallardo está presente na versão Squadra Corse, o câmbio é o manual-automatizado de dupla embreagem com seis marchas, o motor é central e tração é integral, mas o motor V10 é o mesmo do Huracán, embora nele seja mais fraco: 55.1KGFMa5500RPM e 570CVa8000RPM e isso o deixa em boas condições de brigar na categoria super, vamos o que vai dar no futuro.
Forte tendência de sair de traseira.

Faróis com led diurnos.

Rodas de liga-leve.

Logotipo LP/570-4 e as cores da bandeira da Itália.

Aerofólio gigantesco.

Saída quadrupla de escapamento, sendo duas para cada lado.

O painel é bonito e bem acabado.
                                              JAGUAR XJ 220 V6 3.5 24V BITURBO
MOTOR: Austin-Metro V64V de 3.5 litros, 24 válvulas, biturbo que gera 65.5KGFMa4500RPM e 549CVa7200RPM
PESO:1470KG
CATEGORIA: SUPER
Ele até hoje é o único supercarro da Jaguar, tudo bem você pode alegar que os atuais V8 dela tem essa potência, mas na época não. O motor é central e tração traseira. O câmbio é manual de cinco marchas e o motor veio de um carro de rally do Austin-Rover Metro é o V64V de 3.5 litros e 24 válvulas com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por correia dentada, biturbo e intercooler e com isso gera 65.5KGFMa4500RPM e 549CVa7200RPM, o plano da Jaguar era ele vir ao mundo com motor V12 aspirado, mas infelizmente iria consumir demais e poluir demais também e optou por usar um motor de carro de Rally e ainda do tempo do grupo B, embora no carro de Rally seja aspirado e aqui seja biturbo. Agora a dúvida se bate Diablo ou Ferrari F50 vamos ver no decorrer do tempo.
Ele em forte tendência de sair de traseira.

Aerofólio gigantesco.

V6 Biturbo exposto.

Saída dupla de escapamento uma de cada lado.

Rodas de liga-leve.

Painel bem instrumentado e alguns botões conhecidos, aquele dos ar condicionado parecem do Escort.

QUANDO ESSES CARROS VÃO APARECER?
Não tem uma data assim definida e nem algo do tipo "só acabando os outros, os DLC vem". Não, eles podem vir antes, afinal tem um carro dessas DLC(não dessa parte, mas de todas as partes da DLC) que já foi gravado e logo o vídeo dele aparecerá por aqui.











Comentários