Hugo Calderano conhece a linha de produção do Kicks.

ATLETA PATROCINADO PELA NISSAN CONHECE A LINHA DE PRODUÇÃO DO KICKS EM RESENDE-RJ.

Hugo Calderano é atleta do tênis de mesa e faz parte do Time Nissan 2.0 que é uma equipe formada por atletas patrocinados pela Nissan.
   Ele esteve em toda a linha de produção e conversou com os funcionários e comentou semelhanças entre a sua preparação e a linha de produção.
Hugo Calderano na frente do Kicks já pronto.
SOBRE O KICKS: Ele é um utilitário esportivo feito na plataforma V, ele mede 4.29 metros de comprimento, 1.76 metros de largura, 1.59 metros de altura e 2.62 metros de entre - eixos, duas opções de câmbio: manual de cinco marchas ou CVT X-Tronic, a única opção de motor é o 1.6 16V da família HR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera 15.5KGFMa4000RPM e 114CVa5600RPM, a versão S já traz ESP, Controle de tração , Air Bag duplo e direção elétrica, já a SV acresenta Rodas de liga-leve aro 17 e chave i-key, o SL acrescenta: Air Bag duplo lateral e de cortina e central multimídia. A versão PCD é baseada na versão S, a S que é vendida para o público comum só vem com câmbio manual e a SV e SL apenas com o CVT.

Comentários