Renault lança versão para trabalho: Duster Oroch Express chega ao mercado.



PICAPE DA RENAULT GANHA VERSÃO EXPRESS, VOLTADA AO TRABALHO.

Depois de lançar as versões de passeio da Duster Oroch em 2015, dois anos depois é a vez da versão para trabalho que é chamada de Express.
   Por fora o visual já perdeu um pouco da beleza da picape, os para-choques são pretas na traseira e colorido na dianteira como na Expression, mas as rodas são de aço estampado, mas de qualquer forma ela continuando sendo uma Sport Utility Pick-up de quatro portas, feita na plataforma B da Renault-Nissan a mesma no Brasil que serve a Sandero, Duster, Duster Oroch e Captur e no exterior ao Clio IV e ao Dokker por exemplo, ela mede 4.69 metros de comprimento, 1.82 metros de largura, 1.69 metros de altura e 2.83 metros de entre - eixos.
Picape tem para-choques pretas e rodas de ferro.
Por dentro foi tirada a central multimídia, ela vem de série com os obrigatórios ABS e Air Bag duplo e além disso vem com a Direção eletro hidráulica, mas o modelo pode vir com Ar Condicionado e vidros elétricos que são o Pack Comforto que custa R$3400  e também o Pack Service com extensor de caçamba  e grade proteção do vidro traseiro que custa R$1090 e por falar em caçamba a capacidade foi aumentada para 680KG, são 30KG a mais que as outras versões e com extensor a capacidade pode ir a 760KG.
O Painel foi simplificado ainda mais.
Na mecânica continua tudo como na Expression ou Dynamique 1.6, o câmbio é o manual de cinco marchas, o motor é o 1.6 16V SCe da família HR ou H4M na Renault com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera 16.2KGFMa4000RPM e 118CVa5500RPM e com álcool vai a 120CV. A sua suspensão continua como das outras Oroch: Independente nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, sendo McPherson na dianteira e Multlink na traseira e os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira.
   O preço dessa versão é R$66.190 o que o deixa ao lado da Strada Hard Working Cabine dupla que tem três portas, leva quatro pessoas e tem motor 1.4 de 88CV no álcool e um pouco mais cara que a Saveiro Trendline 1.6 Cabine dupla que tem duas portas, leva cinco pessoas e tem motor 1.6 de 101CV e assim o bom custo/benefício da Oroch que a fez vender 22 mil unidades desde o lançamento se mantém nessa versão.


Comentários