Honda reestiliza o seu compacto: Fit ganha novo visual.

HONDA FIT É REESTILIZADO E GANHA ESP E  CONTROLE DE TRAÇÃO.

O Honda Fit tem seus fãs desde a primeira geração fabricada de 2003 até 2008, a segunda foi de 2008 até 2014. A atual é a terceira geração.
    Ele mede 4 metros de comprimento, 1.69 metros de largura, 1.53 metros de altura e 2.53 metros de entre - eixos, no visual na dianteira ele ganhou mudanças na grade dianteira e para-choques com novo desenho dos faróis de neblina, além disso as versões intermediárias ganharam  DRL diurno interno e o EXL tem os faróis Full Led(completo), na traseira lanternas traseiras de led e novo para-choque.


Lanternas de led e novo para-choque na traseira.

Por dentro painel da escola japonesa simples e bem acabado, a versão LX traz:  ABS, Air Bag duplo,(obrigatórios por lei),Alarme, Ar Condicionado, Direção elétrica, ESP e Controle de tração chamado de VSA pela Honda, e vidros elétricos.A  LX CVT acrescenta: Bancos traseiros modulares, Faróis de Neblina, Rodas de liga-leve aro 15, Alarme e Travas elétricas. a EX acrescenta:  Borboletas para trocas no câmbio CVT, Air Bag duplos laterais, Luz de Led diurno junto aos faróis de Neblina, Rodas aro 16 e câmera de ré e a EXL que a topo de linha acrescenta: Air Bag duplo de cortina, Bancos de couro, Sistema multímidia com GPS integrado de 7 polegadas, Faróis Full Lede Bancos de Couro. O seu porta - malas leva 363 litros.

O Painel segue a escola japonesa: simples, mas bem construído.

Ele vem com duas opções de câmbio: manual de cinco marchas ou automático CVT, sendo esse último com simulação de sete marchas nas versões EX e EXL, única opção de motor: o i-VTEC 1.5 16V da família L com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis e com isso gera 15.2 KGFM a 4800RPM e 115CV a 6000RPM e com álcool vai a 15.3KGFM e 116CV nas mesmas rotações. Os freios são discos ventilados na dianteira e tambores na traseira e a direção é do tipo pinhão e cremalheira.

O preço é de R$58.700 para a DX a única com câmbio manual,  R$ 70.100 para a LX, R$75.600 para EX e R$ 80.900 para a EXL essas três últimas apenas com o CVT.





Comentários