AVALIAÇÃO: LIFAN X60 VIP 1.8 16V CVT: UM PASSO ALÉM

VERSÃO CVT DÁ UM PASSO ALÉM NA EVOLUÇÃO DO LIFAN X60

Na avaliação anterior do modelo mecânico do Lifan comentei que a industria chinesa no geral já evolui, mas ainda tem que evoluir, mas essa versão CVT deu um passo a mais, até surpreendeu positivamente.

 Essa avaliação remete a avaliação do câmbio manual, no final o gerente, aliás tenho que agradecer pelo excelente atendimento prestado e pelas dicas que depois ele me deu, ele tentou ver se a CVT estava lá e aí ele disse " A CVT está em exposição, você pode vir na terça-feira" e aí eu respondi: sim. No dia marcado uma chuva daquelas que parece que desabou o mundo de água, como você vai ver nas fotos e cheguei lá, falei com ele e foi o próprio gerente que dessa vez me atendeu.

  E aí ele falou "eu vou andar, para depois você andar", eu disse "se for assim sem problemas" ele queria me mostrar o ar-condicionado(na matéria eu explico). a central multimídia e o câmbio sequencial(embora seja um CVT, mas tem modos sequencial como acontece com o Corolla, Civic, Fit e HR-V atuais por exemplo). lógico que não usei o modo sequencial com medo de quebrar(se tivesse borboleta tinha usado), aliás vale um lembrete: quando um carro tem modo sequencial na marcha eu não uso, para evitar algum problema, afinal ele convive com o carro e tem mais experiência quanto a isso.

POR FORA : O Visual dele como eu disse é simpático, pode não ser o mais bonito, mas também não é o mais feio, aliás ele não peca pelo excesso de vincos que muitos rivais acabam pecando, como eu disse faz lembrar os antigos Rav4 o que não é demérito nenhum, em relação a Talent, muda por fora as rodas de liga-leve aro 18 e o logotipo "VIP" estampado na tampa do porta - malas. Ele mede 4.40 metros de comprimento, 1.79 metros de largura, 1.69 metros de altura e 2.60 metros de entre - eixos.

O Visual do Lifan é bem simpático.

Infelizmente tive que usar da versão Talent, por que acabei não batendo foto da traseira, tirando a roda o logotipo indenficando a versão é igual.

Logotipo "1.8 VVT" na tampa traseira.

Faróis de Led Diurno.

Agora vamos as comparações dos rivais, aliás os rivais são os mesmos da X60 Talent com o acréscim do Chevrolet Tracker, mas vamos a eles

NISSAN KICKS: Comprimento 4.29 metros, largura  1.76 metros, altura 1.59 metros e entre - eixos 2.62 metros

PEUGEOT 2008: Comprimento 4.16 metros, largura  1.75 metros, altura 1.56 metros e entre- eixos 2.54 metros

RENAULT CAPTUR: Comprimento 4.33 metros, largura 1.81 metros, altura 1.62 metros e entre - eixos 2.67 metros

RENAULT DUSTER: Comprimento 4.32 metros, largura 1.82 metros, altura 1.67 metros e entre - eixos 2.67 metros  

CHEVROLET TRACKER: Comprimento 4.26 metros, largura 1.77 metros, altura 1.62 metros e entre - eixos 2.55 metros

FORD ECOSPORT: Comprimento 4.27 metros, largura 1.76 metros, altura 1.69 metros e entre - eixos 2.62 metros

HONDA HR-V: Comprimento 4.29 metros, largura. 1.77 metros, altura 1.58 metros  e entre - eixos 2.61 metros

HYUNDAI CRETA: Comprimento 4.27 metros, largura 1.79 metros, altura 1.63 metros e entre - eixos 2.59 metros

JEEP RENEGADE: Comprimento 4.25 metros, largura 1.79 metros, altura 1.72 metros e entre - eixos 2.57 metros

 Deixei o Tucson(não o New Tucson) de fora por que ele está para sair de catálogo, em comparação aos rivais ele tem o maior comprimento, abre 7cm de vantagem sobre o Renault  Captur segundo colocado, na largura empata com Creta e Renegade, abre 2cm de vantagem para HR-V e Tracker e fica 2cm atrás do Captur. Na Altura é o segundo mais alto junto com o EcoSport só perde para o Renegade e abre 2cm de vantagem sobre o Duster e no entre - eixos vence EcoSport,Tracker, Renegade e Creta, sendo que esse último vence por 1cm e fica atrás de HR-V, Kicks e dupla da Renault. do HR-V ele fica apenas 1cm atrás.
Vip foi a versão avaliada 

Maçanetas cromadas dão  o toque de requinte.

POR DENTRO: O acabamento melhorou em relação ao modelo antigo e a própria industria chinesa geral, já deixou um aspecto bem interessante, o conta-giros a moda Porsche se destaca com o velocímetro digital, o gerente tratou de mostrar a central multimídia é que muito rápida(aliás mais rápida até que a da Renault, que já muito rápida),  fora que os comandos podem ser pedidos pelos dedos, exemplo: aumentar o volume três dedos na multimídia e ela já detecta que você quer e o GPS fez me lembrar até o Eurotruck/American Truck(lógico que ele não é nenhum caminhão), mas enfim é um ponto forte do modelo, se analisar que a China faz grandes quantidades de produtos eletrônicos, não me chega a surpreender. O Ar Condicionado foi todo refeito desde o compressor até o próprio Ar Condicionado e vi que gela bem. Se destaca o conta-giros a moda Porsche o que torna bem legível e interessante.

Volante com boa pegada 

Conta-giros a moda Porsche e velocímetro digital.

Central multimídia Navtech e ela é bem rápida.

 O modelo vem de série com ABS, Air Bag Duplo(obrigatórios por lei), Alarme, Ar Condicionado, MP3/ Player, Central Multimídia, Coluna de direção regulável, Direção Hidráulica,Vidros/ Travas /Espelhos elétricos e  Teto Solar. O Kicks SL não tem Teto Solar, mas contra-ataca com Air Bag duplo lateral, Air Bag duplo de cortina, ESP e Controle de tração, mas a diferença é de quase R$20.000, o Peugeot 2008 Griffe tem Teto Panorâmico e Air Bag duplo lateral e custa quase R$8000 a mais, mas depois conto o que complica o Peugeot, o Renault Captur Intense 2.nada 16V  não tem Teto, mas contra-ataca com ESP, Controle de tração e Air Bag duplo lateral, mas tem uma diferença de quase R$18.000, o Renault Duster Dynamique 2.nada 16V Aut custa R$10.000 não tem Teto, no resto dos equipamentos é parecido, o Chevrolet Tracker Premier 1.4 16V Turbo tem lista de equipamentos parecida, mas deve Teto Solar e ainda de quebra custa quase R$30.000 a mais, o Ford EcoSport Titanium 2.nada 16V tem Teto Solar, sete Air Bags e ESP de série, mas custa quase R$20.000 a mais. o Honda HR-V EXL tem Air Bag duplos laterais e ESP a mais que o Lifan, mas custa R$25.000 a mais de quebra não tem teto, o Hyundai Creta Prestige 2.nada 16V não tem teto, mas contra-ataca com ESP, Controle de tração e Air Bag duplo lateral e de cortina, mas existe uma diferença de R$25.000 também, o Jeep Renegade Limited tem ESP e Controle de tração a mais, mas não tem teto, mas tem uma diferença de quase R$20.000 a mais. Lembrando que todos os rivais tem computador de bordo e a direção deles é elétrica, com exceção da dupla da Renault que é eletro-hidráulica. 

Teto solar elétrico, prova que estava chovendo forte.

Tampa do teto solar.

 Os outros itens de série são: EBD nos freios, IsoFix, trava das portas para crianças, Aviso sonoro do cinto de segurança, Brake-light, sensor de estacionamento, Câmera de ré na central multimídia, luz de led diurna, lanternas traseiras de led, Faróis de Neblina, Seta de direção nos retrovisores, Sensor crepuscular de acendimento dos faróis, Barra de proteção nas portas, Cinto de três pontos para todos os passageiros, Roda de liga-leve aro 18, Rack de teto, Faróis e lanternas em led, Espelho na cor do veículo, Faróis bi-parábola, maçanetas cromadas, Moldura do porta-malas, cobertura do motor, Para-choques na cor da carroceria, Chave tipo canivete, Banco do motorista com regulagem de altura, Sistema My Light way que mantém os faróis acessos 30 segundos depois que tirar a chave no contato, Banco traseiro bipartido, Banco traseiro reclinável, Encosto de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura, Ajuste elétrico dos faróis, regulagem de iluminação no painel, Desembaçador do vidro traseiro, abertura interna do porta-malas, Porta óculo no teto, Porta revistas atrás dos bancos traseiros, Para-sóis integrados ao teto com iluminação, Porta-mapas e porta-copos na dianteira, Relógio digital, marcador de temperatura externa, Velocímetro digital, marcador de temperatura e tanque de combustível, Luzes internas independente para motorista, passageiro e dos passageiros do banco traseiro, Descansa pé para o motorista, rádio AM/FM, Bluetooh, Antena shark, 4 alto-falantes e 2 tweeters. Não dá para dizer que é mal equipada, mas falta ESP, Controle de tração(que também falta ao Duster topo) e os Air Bags duplos laterais(que também falta ao Duster) e os Air Bag duplo de cortina(que a dupla da Renault deve), mas ao menos ele compensa no teto e no preço. Já no espaço interno ele é exemplar, aliás vou  fazer justiça: com o gerente me dizendo várias coisas, consegui achar o regulador do encosto do banco e aí consegui me ajustar melhor, voltando ao espaço interno com o banco na minha posição sobra um espaço gigantesco para o passageiro traseiro, com o banco todo recuado ainda sobra espaço. 

Com o banco na minha posição sobra um excelente espaço. 

Com o banco todo recuado ainda sobra espaço.

O Seu porta - malas é de 425 litros, vamos colocar contra os rivais , mas antes a foto

O seu porta-malas é de 425 litros

NISSAN KICKS: 432 litros
PEUGEOT 2008: 355 litros
RENAULT CAPTUR: 437 litros
RENAULT DUSTER: 475 litros
CHEVROLET TRACKER: 306 litros
FORD ECOSPORT: 362 litros
HONDA HR-V: 431 litros
HYUNDAI CRETA: 431 litros
JEEP RENEGADE: 260 litros

A média do segmento acrescenta com o Chevrolet Tracker foi de 391.4 litros ou arrendondo 391 litros, dá para atender uma família tranquilamente,  ficou á frente de EcoSport, Tracker,2008 e Renegade e atrás de Creta, HR-V, Captur e Duster, mas a diferença foi de 63 litros de vantagem sobre o EcoSport e apenas 6 litros de desvantagem para o Honda HR-V e o Hyundai Creta. Vale um lembrete: o X60 não tem opcionais.

MECANICAMENTE: O câmbio é o CVT com simulação de seis marchas, o motor é o 1.8 16V que atende pelo código LFB479Q que na verdade é o Toyota ZZ usado no Corolla nacional de 2002 até 2011 com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis, inclusive ele repete o diâmetro x curso daqueles Corolla, movido apenas á gasolina ele gera 16.8KGFM a 4200RPM e 128CV a 6000RPM, lembrando que a Lifan faz Toyota para o mercado chinês e a própria Toyota licenciou o uso desse motor. A sua suspensão é independente nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos, na dianteira é McPherson e na traseira é braços arrastados, só ele o Jeep Renegade tem suspensão independente nas traseira também, já que os rivais usam eixo de torção, só que no Jeep a traseira também é McPherson. Os freios são discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira, os rivais que também tem freios á disco na traseira são Jeep Renegade e lógico o HR-V EXL e Touring também, abaixo os freios traseiro á tambor predomina, assim com os outros rivais. Outra coisa que foi trocada foi  escapamento diante de críticas, ganhou um sistema novo e um novo fornecedor.

O motor 1.8 16V gera 128CV 

Antes vamos ver potência, torque, motor e câmbio dos rivais

NISSAN KICKS:
1.6 16V da família HR com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis
CÂMBIO: CVT

PEUGEOT 2008
1.6 16V da família TU com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote sendo variável na admissão e acionado por correia dentada
CÂMBIO: Automático de  seis marchas

RENAULT CAPTUR
2.nada 16V da família F com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas  no cabeçote sendo variável na admissão e acionado por correia dentada
CÂMBIO: Automático de quatro marchas

RENAULT DUSTER:
Repete o Captur

CHEVROLET TRACKER:
1.4 16V Turbo da família GSE com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis, turbo, intercooler e injeção direta
CÂMBIO: Automático de seis marchas

FORD ECOSPORT
2.nada 16V Direct Flex da família Duratec com bloco e cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica, coletores variáveis e injeção direta
CÂMBIO: Automático de seis marchas

HONDA HR-V
i-VTEC 1.8 16V da família R com bloco e cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis
CÂMBIO: CVT

HYUNDAI CRETA
2.nada 16V da família NU com bloco e cabeçtoe de alumínio, duplo comando de válvulas variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis
CÂMBIO: Automático de seis marchas

JEEP RENEGADE:
Tritec/E-Torq EVO II 1.8 16V com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, comando de válvulas simples e variável no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis
CÂMBIO: Automático de seis marchas.

Dá para notar que nos motores, o Kicks é 1.6, Já Renegade, HR-V são 1.8 como Lifan, EcoSport, Creta e a dupla da Renault são 2.nada, o Tracker é o único 1.4 Turbo e com injeção direta apenas Tracker e EcoSport. No câmbio seguem na mesma escola do Lifan, Kicks e HR-V ambos CVT, a dupla da Renault usa o antigo câmbio automático de quatro marchas e o resto é todos automático de seis marchas.

Agora vamos colocar potência e torque

NISSAN KICKS
TORQUE: 15.5KGFM a 4000RPM nos dois combustíveis
POTÊNCIA: 114CV a 5600RPM nos dois combustíveis

PEUGEOT 2008 1.6 16V 
TORQUE: 15.5KGFM a 4000RPM com gasolina e 16.4KGFM a 4000RPM com álcool
POTÊNCIA: 115CV a 5600RPM com gasolina e 122CV a 5600RPM com álcool

RENAULT CAPTUR E DUSTER 2.NADA 16V
TORQUE: 20.2KGFM a 4000RPM com gasolina e 20.9KGFM a 4000RPM com álcool
POTÊNCIA: 143CV a 5750RPM com gasolina e 148CV a 5750RPM com álcool

CHEVROLET TRACKER
TORQUE:24KGFM a 2100RPM com gasolina e 24.5KGFM a 2000RPM com álcool
POTÊNCIA:150CV a 5600RPM com gasolina e 153CV a 5600RPM com álcool

FORD ECOSPORT 2.NADA 16V
TORQUE:20.6KGFM a 4500RPM com gasolina e 22.5KGFM a 4500RPM com álcool
POTÊNCIA: 170CV a 6500RPM com gasolina e 176CV a 6500RPM com álcool

HONDA HR-V
TORQUE: 17.4KGFM a 5000RPM com gasolina e 17.3KGFM a 4800RPM com álcool
POTÊNCIA: 140CV a 6500RPM com gasolina e 139CV a 6500RPM com álcool

HYUNDAI CRETA 2.NADA 16V
TORQUE:19.1 KGFM a 4750RPM com gasolina e 20.7KGFM a 4750RPM com álcool
POTÊNCIA: 156CV a 6000RPM com gasolina e 166CV a 6000RPM com álcool

JEEP RENEGADE 1.8 16V
TORQUE: 18.8KGFM a 3750RPM com gasolina e 19.3KGFM a 3750RPM com álcool
POTÊNCIA: 135CV a 5750RPM com gasolina e 139CV a 5750RPM com álcool

Antes vamos fazer duas observações: O Kicks é leve e o Renegade é pesado, lógico que a maioria dos rivais se beneficia do motor 2.nada 16V ou 1.4 16V Turbo, caso da Tracker, mas lembre-se: são R$20.000 ou R$30.000 a mais de diferença. já que citei o Peugeot antes é o mais barato dos rivais, mas tem o motor mais fraco que o Lifan, no torque com os rivais rodando com gasolina bate Kicks e 2008, mas fica atrás do Honda HR-V, com os rivais rodando com álcool o curioso é que vantagem do HR-V cai e a desvantagem do 2008 diminui, mas não alcança e o Kicks continua longe, na potência com gasolina ele tem 13CV de vantagem sobre o 2008 e 7CV de desvantagem sobre o Renegade e com álcool a desvantagem do Peugeot 2008 cai para 6CV e vantagem do Renegade aumenta para 9CV, mas no caso do Renegade fica nulo pelo peso, então vamos colocar o HR-V com gasolina a desvantagem é de 12CV e com álcool cai para 11CV.

ANDANDO COM ELE: Depois do gerente andar e explanar algumas coisas(e que foram importantes), chegamos ao estacionamento da Beira Mar e aí me ajusto e agora com o regulador do encosto achado, agora me sinto mais á vontade, viro dentro de estacionamento(estava vazio) e aí ele diz "engata a ré para você ver a câmera, se quiser" ok, resolvo só para ver e ele ainda contou que tem duas lanternas de led na traseira para auxiliar a câmera á noite. Depois saio do estacionamento, o câmbio CVT já começava a mostrar ser bem acertado com motor 1.8 16V, afinal se esse motor em outros tempos lidava bem com caixa de quatro marchas(no caso do Corolla 2002-2011) imagina com uma caixa mais moderna..... Espero os carros passarem e são muitos, o limpador de para-brisas funciona bem, só que ele tem uma diferença: para cima uma velocidade e para baixo outra velocidade, nos Renault tudo para baixo e na maioria tudo para cima, mas lembrar os Honda nesse aspecto, entro na Avenida Beira Mar de São José, um espaço livre para fazer kickdown, um leve "hiato", não confundir com tranco, Hiato é uma coisa é outra totalmente distinta e aí depois do suspense vroom, respondeu tão bem que deu até um corte de giro involuntário(a minha intenção não era essa), sobre o motor invadir a cabine pelo som, nessa versão dá para perdoar: afinal qualquer carro automático quando dá o Kickdown o motor acaba invadindo a cabine, lógico que a chuva ajudou a tornar menos perceptível e aí dou uma aliviada, afinal um Voyage está na minha frente e o semáforo está vermelho, depois de aceso, fico atrás do carro, o conjunto mecânico acabou agradando, quanto a suspensão depois vou comentar sobre ela, mas é um trajeto de asfalto bom(para os padrões brasileiros) e aí depois de outro semáforo eu entro na via da com a Presidente Kennedy e aí o gerente me diz: "Eu quero que você coloque num pista de paralelepípedo" ok, entrei na Presidente Kennedy e aí lógico a direção tem assistência hidráulica e achei honesta, o computador de bordo não fez falta, talvez nesse caso o problema seja a concorrência ter e ele não. E a suspensão encarou lombadas muito bem, não deu encosto no chão etc..., graças altura do solo, só ele dá umas "entregadas" da situação do piso, mas longe de representar fragilidade e aí para poder entrar no asfalto para entrar naquelas ruas, um Cruze novo do lado e aí coloco o Kickdown, depois do "Hiato" já consegui colocar á frente do Cruze, mas tive que cuidar do motoqueiro, mas suficiente para colocar e poder ir a direita e aí entro na rua e perto de uma placa de anúncio e aí paro o carro e espero o que está em direção contrária passar, entro e está muito longe e aí entro na rua de paralelepípedo, ele dá umas "entregadas" você sente que está num asfalto ruim, mas longe de fazer os passageiros chacolarem de dentro ou dar a impressão de fragilidade com barulho esquisito, algo que não ocorreu, cheguei até tentar desviar de um buraco, só que a cratera lunar era gigante, mas o curso da suspensão se mostrou bom e aí depois do Paralelepípedo, entramos na rua que dá em direção ao Mundo Car Shopping já que não tinha trânsito e aí esperei alguns carros passar, até que uma moto parou para ir na Lombada e entrei e depois entrei na pista de mão única que dá saída a Presidente Kennedy.
   
    Entrei a presidente Kennedy e apenas dou um Kickdown para entrar na frente do Uno e aí entro e depois entro em direção a Beira Mar São José, só que aí teria que entrar na outra via e tive que dar o espaço para o mesmo Uno passar por teria problemas com o outro carro, se fosse fazer o Kickdown e aí entrando na pista vou indo na Beira Mar de São José, dou um Kickdown para entrar a 60KM/H e mantenho nessa velocidade, o plano era ir em outra entrada, mas a entrada que dá acesso a Florianópolis estava lotado e aí entramos na avenida Josué di Bernardi e aí lógico os freios á disco mostraram eficiência muito boa, o motor e o câmbio responderam muito bem, arrisco dizer que é um dos melhores do mercado nacional e depois da Josué di Bernardi dou entrada em direção aquela mesma rua onde fiz o test-drive com o Lifan X60 Talent, entro na pista e vou tocando até parar numa placa de pare, sem ninguém, entro vou na concessionária e faço a foto que você viu, antes um esclarecimento: porta-malas, espaço interno e motor foram do modelo do showroom por que estava chovendo demais.

PREÇO E  SITUAÇÃO DIANTE DOS RIVAIS: O seu preço é de R$77.900, ele é bem mais barato que os rivais topo de linha, o Nissan Kicks SL 1.6 16V CVT custa R$95.990 é uma diferença de R$18.090, ok, o Kicks tem ESP, Controle de tração e seis air bags, mas o motor é mais fraco, o Peugeot 2008 Griffe 1.6 16V Automático custa R$85.190 são R$7200 a mais, traz Air Bag duplo lateral,  mas o motor é mais fraco, o Renault Duster Dynamique 2.nada 16V Automático custa R$87.740 tem lista de equipamentos parecidos com o Lifan, mas o câmbio automático é de quatro marchas, embora tenha motor mais potente, o Renault Captur Intense 2.nada 16V Automático custa R$93.650 ele  traz motor 2.nada 16V, ESP, Controle de tração e Air Bag duplo laterais, mas é uma diferença de R$15.750, o Chevrolet Tracker Premier 1.4 Turbo traz apenas o ESP a mais e o motor 1.4 Turbo mas custa R$98.790 uma diferença de R$20.890, o Ford EcoSport Titanium 2.nada 16V Automático tem equipamentos a mais como ESP, sete air bags e controle de tração, mas custa R$96.850 uma diferença de R$18.950, o Honda HR-V EXL 1.8 16V CVT traz Air Bag duplo lateral , ESP e Controle de tração a mais, mas custa R$102.900 uma diferença de exatos R$25.000! , o Hyundai Creta Prestige 2.nada 16V tem ESP, Controle de tração, seis air bags a mais, mas custa R$24.680 uma diferença inacreditável a mais, o Jeep Renegade Limited custa R$. O X60 é a forma ter a versão topo de linha de um modelo sem ter que gastar uma caminhão de dinheiro. E se você compraria? a resposta é sim, afinal pesa a favor dele o excelente espaço interno, o bom porta - malas, o bom acerto do motor 1.8 16V com o câmbio CVT, no caso se analisar os rivais alguns são mais potentes, mas também mais caros, outros chegam a ter ser menos potente , um deles é pesado além da conta,por assim dizer, sem contar que o preço do Lifan você só compra ou versão básica ou intermediária dos rivais que tem motor forte e por consequência motores mais fracos e tem dois deles que tem câmbio datado. O que pesa contra? lógico que a industria chinesa ainda tem que evoluir em alguns aspectos, mas essa versão CVT já dá um passo além. Já evolui em outros, o acabamento melhorou e muito. Lógico que computador de bordo não me fez falta, mas os clientes e o mercado pede e a direção elétricas que os rivais tem, mas mesmo assim esses dois itens você pode dispensar, quando o ruído do motor invadindo a cabine, nessa versão CVT é perdoável, por que qualquer carro deu Kickdown: O ronco se faz presente. Ela está disponível nas cores Branco Marfim, Preto Must,Prata Arian, Vermelho Piros e Cinza Dumam e a outra versão com câmbio manual é 

FICHA TÉCNICA
MOTOR: Dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica e coletores variáveis
CILINDRADA: 1794cm3
DIÂMETRO X CURSO: 79 X 91,5 mm
TAXA DE COMPRESSÃO: 10:1
POTÊNCIA: 128CV a 6000RPM
TORQUE: 16.8KGFM a 4200RPM
CÂMBIO: CVT e tração dianteira
CARROCERIA: Utilitário esportivo, cinco lugares, quatro portas
DIMENSÕES: Comprimento 4.40 metros, largura 1.79 metros, altura 1.69 metros e entre - eixos 2.60 metros
PESO: 1330KG
PESO/ POTÊNCIA: 10.4KG/CV
PESO/TORQUE: 79.2KG/KGFM
VOLUMES: Porta - malas 425 litros e tanque de combustível 55 litros
SUSPENSÃO: Independente nas quatro rodas com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos
DIANTEIRA: McPherson
TRASEIRA: Braços arrastados 
FREIOS: Discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira
DIREÇÃO: Hidráulica, tipo pinhão e cremalheira
RODAS E PNEUS: Liga-leve aro 18, 255/55/R18
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DE SÉRIE: ABS, Air Bag duplo(obrigatórios por lei), Alarme, Ar Condicionado, MP3/Player, Central Multimídia, Câmera de ré,  Coluna de direção regulável, Direção Hidráulica, Vidros/Travas/Espelhos elétricos e Teto Solar elétrico
PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS OPCIONAIS: Não tem
PREÇO: R$77.900 

  

AGRADECIMENTOS A LIFAN NOX PELA CONFIANÇA NO PRODUTO, PELO CARRO CEDIDO, PELO EXCELENTE ATENDIMENTO DO GERENTE! 







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