RENAULT LANÇA MANUTENÇÃO + FÁCIL PRO

RENAULT LANÇA PROGRAMA DE MANUTENÇÃO PARA FROTISTAS 

A Renault lançou o programa Manutenção + fácil Pro. Ele tem como alvo os frotistas que podem cuidar o seu negócio, enquanto a Renault cuida da Frota.
  
    Esse programa está disponível para a Master que é líder nos furgões que carregam mais de 1 tonelada(ou peso bruto de 3.5 toneladas , se preferir), Como novo serviço a manutenção corretiva está também incluída na parcela de financiamento. As vantagens para o cliente são essas:

Manutenção da garantia e do carro em bom estado
Evitar gastos imprevistos
Melhorar o fluxo de caixa
Valorizar a revenda, já que o serviço é transferível para o novo comprador
Economia com valores menores que o preço de balcão, tanto nas revisões como nas peças de desgaste.  

A contratação do Manutenção + fácil Pro é feito no momento da compra do veículo ou 90 dias após a entrega,desde que antes da primeira revisão.

SOBRE A RENAULT MASTER: O Utlitário tem opções chassi-cabine, furgão teto baixo curto, furgão teto alto curto, furgão teto alto longo e Minibus. O câmbio é manual de seis marchas, o motor é o 2.3 16V Turbo Diesel da família MR com bloco de ferro, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas no cabeçote acionado por corrente metálica, turbo, intercooler e injeção common-rail e com isso gera 31.5KGFM a 1500RPM e 130CV a 3500RPM. Ela é líder do mercado brasileiro desde 2014, a nova geração foi lançada em 2013 que é atual.

Comentários