Fui até a DVA e ganhei um belo presente!



                                               UMA MATÉRIA DE AGRADECIMENTO!
ESCLARECIMENTO: ESSE CHAVEIRO SÓ GANHA NA COMPRA DE UM MERCEDES-BENZ.
Lembro como fosse hoje eu pedi o Test Drive do Renegade, na época não tinha o diesel, apenas o automático o manual, na época eu tinha um certo receio por não ser família rica e nunca tinha colocado os pés na DVA ou até mesmo Audi e BMW equivalentes, mas fui. Depois de Pedir o Renegade demorou algumas semanas e veio o Classe C e aí agendei o Test Drive, na época com uma vendedora ela aceitou, chegou no dia ela não pode me atender e um colega dela me atendeu e o vou deixar as avaliações aqui e um dia resolvi pedir outro Mercedes-Benz a ideia era o A 200, afinal o Classe A nacional tinha seus fãs(e ainda tem) e aí ele me ofertou a GLA 200 e GLA 250 e o próprio A 200 e resolvi escolher a GLA 250, mas a GLA 250 estava emprestada para cliente e aí ele me ofertou: GLA 200, A 200 e o A 45 AMG e o resultado todos já sabem.
   Faz algum tempo que não ia lá, afinal teve vários lançamentos por aí, então não deu para chegar lá e a minha ideia era tentar agendar um Test Drive e fazer algumas fotos da AMG GT(que não estaria disponível para Test Drive).
   E eis que "Seu Wellington, tenho um presente para você!" ué, achei bem estranho mesmo, confesso que na hora não acreditei e aí Secretária "Esse é um chaveiro importado  da Alemanha, que nós damos a nossos clientes com o emblema da Mercedes-Benz" e inclusive estava até o meu nome! no papel é claro. eu só tenho agradecer a DVA pelo chaveiro, inclusive eu pensei "Vou acreditar nela, afinal não entendo nada de Chaveiro" mas eis que cheguei em casa e olha o Chaveiro é basicamente uma estrela de três pontas em comparação a outros Chaveiros por aí.
A capa tem o símbolo da Mercedes-Benz.

A Caixa onde veio o chaveiro.
Mas o AMG GT? é infelizmente ele estava exposto em outra concessionária, mas eu que cheguei tarde lá e não erro deles, afinal todas as concessionárias tem o direito. aliás tenho que agradecer ao Marketing da DVA, normalmente outras concessionárias quando eu peço o carro para o Marketing eles "travam", já a DVA nunca travou carro nenhum.(estou falando apenas do Marketing e dos vendedores que eu peguei, tanto na Mercedes-Benz como a Chrysler afinal a DVA representa as duas, além dos caminhões é claro). e fora que tem eles concessionária em quase todo litoral de SC(isso se não for todo....).
  O chaveiro como é, eu já falei ele é de qualidade excelente, veja na dianteira o que está escrito:
O Símbolo da Mercedes-Benz.
                                                 O símbolo da DVA na traseira.
E como você conseguiu? se você não comprou um C 180? calma lá! vou explicar: no meu caso é pelas matérias do Jeep Renegade Sport 1.8 16V, Mercedes-Benz C 180 1.6 16V Turbo e o Mercedes-Benz A 45 AMG 2.nada 16V Turbo(um foguete de 360CV!). então eles resolveram presentear com isso fora que sempre estou mandando ou comentando nas redes sociais deles( no caso Facebook).
   O Test Drive? Não deu. não por que o vendedor não quis, é que essa semana está muito apurado para eles, afinal as vendas no final de mês sempre são corridas e eu pergunto? crise a onde? em alguns setores ela existe, mas na DVA não, afinal o atendimento deles é excelente(ou até acima disso) e isso faz a diferença nos dois de hoje, enquanto tem gerente-geral de concessionária de marca popular que se acha a última bolacha do pacote(né Volkswagen Vox com o Up! TSi?) e fica de "mimimmi" parecendo uma criança, a DVA ao menos mostra o que ser uma concessionária de verdade, afinal a distância entre mim e o A 200 é muito maior que o Up! 1.nada aspirado e nem por isso ficam de "mimimi é achismo" inclusive tenho que enaltecer o vendedor da DVA que me atendeu: muito melhor que o gerente geral da Volkswagen Vox , teria condições claras de ser gerente no futuro(vale lembrar que é minha opinião).
   Os meus agradecimentos a DVA pelo presente e pela lembrança e inclusive a Tabela de carros e motores usados pela Mercedes-Benz que o vendedor me deu, ainda tenho ela! e inclusive a todos seus colaboradores e inclusive nesse meio período matérias históricas da Mercedes-Benz foram feitas como uma espécie de reconhecimento a concessionária, agora vamos lá:


 
E as matérias históricas que vieram antes de ir na DVA no caso Mercedes-Benz:


E as que vieram depois:

MEUS AGRADECIMENTOS A  DVA PELO BELO PRESENTE! PELO CHAVEIRO E PELA ATENÇÃO DO VENDEDORES! A SECRETARIA POR TER ENTREGADO EM MÃOS E PELO MARKETING POR ME ENTREGAR.

MAS TEMPO: ESSE CHAVEIRO SÓ VEM NA COMPRA DE UM A 200 OU SMART E DAÍ PARA CIMA, MAS ELES RESOLVERAM ME DAR PARA AGRADECER,



Comentários